1º Boletim - Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

2º Boletim - NOVAS DIRETRIZES PARA O TDAH

3º Boletim - TDAH X TRAUMA

4º Boletim - TDAH X TEMPO - PASSADO, PRESENTE E FUTURO

5º Boletim - TDAH X Gravidez Precoce

6º Boletim - TDAH X TVÍCIO

7º Boletim - TDAH X TCC

8º Boletim - DICAS PARA A SALA DE AULA

9º Boletim - A FONOAUDIOLOGIA E O TDAH

10º Boletim - O TDAH NA ESCOLA

11º Boletim - T.D.A.H. X PRECONCEITO 

12º Boletim - DISTIMIA 

13º Boletim - T.D.A.H. X CO-MORBIDADES 

14º Boletim - T.D.A.H. X ATIVIDADE EMPRESARIAL

15º Boletim - TRANSTORNOS ANSIOSOS OU TRANSTORNOS DE ANSIEDADE

Mensagem

O Boletim Informativo GAETAH nasce cinco meses após a criação da equipe GAETAH, quando surgiu a idéia de se fazer um boletim informativo, cujo objetivo é divulgar nosso trabalho, no que se refere ao diagnóstico e tratamento do TDAH, dentro dos padrões éticos e modernos e, portanto, à luz dos conhecimentos científicos, bem como prestar um serviço que satisfaça um velho anseio dos pacientes TDAH, familiares dos pacientes, profissionais e instituições envolvidas com o tratamento e educação do TDAH.

As informações contidas neste informativo versam sobre o TDAH e suas comorbidades, que a cada dia nos fascinam, pela possibilidade de diagnóstico e tratamento precoce do TDAH, dando a estes intuitivos, criativos, amorosos e inteligentes pacientes, a possibilidade de lutar em condições de igualdade com os seus semelhantes.

O Boletim Informativo do GAETAH será publicado mensalmente pela equipe do GAETAH, com informações atualizadas à nível nacional e internacional sobre o TDAH.

É um projeto de muita importância e que muitas vezes, por falta de conhecimento, mantém-se na penumbra dos conhecimentos científicos, retardando ou mesmo impedindo o diagnóstico e tratamento correto do TDAH.

Fique de olho na possibilidade de encontros científicos, serem transmitidos on-line.

A equipe GAETAH está a sua disposição para proferir palestras, sobre os assuntos aqui expostos, em âmbito nacional e internacional. Para isto, basta que mantenham contato pelo e mail - contatos @ tdah.com.br ou pelo fone 022-27258060, com antecedência de no mínimo 90 dias.

 

 Equipe GAETAH

Acompanhe os boletins clicando nas edições acima correspondentes!